HB4155P

A principal característica genética deste híbrido é a combinação de uma moderada tolerância a murcha bacteriana e Fusarium. Também é resistente a TMV, PVY, podridão negra das raízes, Black Shank raça 0 e aos nematoides do gênero Globodera. O HB4155P oferece um excelente potencial de produtividade e qualidade, com número de folhas maior que o TN 90. Possui ciclo médio/tardio e o desponte deveria ser realizado de acordo com o número de folhas desejado, o que normalmente ocorre antes da emissão do botão floral.

Produto

TMV

PVY

Murcha Bacteriana

Fusarium

Black Shank

Nematoides

Vírus do Mosaico do Tabaco

Vírus "Y" da Batata

Ralstonia solanacearum

Fusarium oxysporum f. sp. nicotianae

Phytophtora parasitica var. nicotianae raça 0

Phytophtora parasitica var. nicotianae raça 1

Meloidogyne incognita

raças 1 e 3

HB4155P

R

R

M

M

R

S

S

Legenda:  R = Resistente  A = Alta tolerância  M = Moderada tolerância  B = Baixa tolerância  S = Suscetível

As características descritas para cada híbrido estão embasadas em condições ideais de cultivo, mas podem ser afetadas e/ou alteradas por condições climáticas adversas, época de plantio, praticas culturais e diferentes tipos de solo.

Todas as cultivares Burley comercializadas pela ProfiGen, incluindo os híbridos licenciados da Universidade da Carolina do Norte - EUA e Universidade do Kentucky - EUA, são produzidas a partir de semente básica selecionada para baixos conversores de nicotina para nornicotina. Essa semente básica é obtida de plantas que não excedam três por cento (3%) de conversão, seguindo o protocolo desenvolvido/divulgado pela Universidade do Kentucky - EUA.

Termos e Condições Gerais

ProfiGen do Brasil Ltda - Estrada do Couto Km 03, Santa Cruz do Sul - RS - Brasil
Fone: (51) 3056-1400 Celulares: (51) 98452-3184 ou 98452-3185